Pinçado do cotidiano

De manhã: Cheguei na faculdade carregando o gabinete do meu fiel computador debaixo de braço, e chamei mais atenção do que achava ser possível. Parece que ninguém nunca viu alguém levando um computador pra baixo e pra cima. Os mais bonzinhos perguntavam se eu estava doando o computador para a Com-Arte, os mais malandros perguntavam se ninguém ia acabar roubando o micro, os maldosos de verdade não diziam nada e bolavam planos secretos.

Hora do almoço: Desço do fretado em Campinas, perto de casa, ainda carregando o fiel computador. Almoçando, descubro que a Olívia, nossa tartaruga, sumiu! Ninguém sabia onde foi parar a coitada. Mais uma história trágica de bichos de estimação lá em casa. Espero sinceramente que ela esteja num comercial de cerveja.

À tarde: Levo o micro pro lugar onde eu o comprei, e eles consertam a cagada que eu fiz quando o formatei, instalando todos os drivers. Meu computador, que só estava com 16 cores no monitor, volta a ter os milhões de praxe. Agora ele poderia voltar a executar sua principal função, a de rodar jogos.

Mais tarde: Pego a fita onde a Ana Paula está gravando os episódios do Sítio do Pica-pau Amarelo e assisto todos os episódios da semana. Estou virando o fã número 1 da Cuca, ela é a minha heroína. Desde o banho de poluição que ela tomou na segunda até seu momento poético na quinta, quando transformou a Narizinho em pedra: "No meio do sítio havia uma pedra, havia uma pedra no meio do sítio! Bwah-ah-ah-aha-ha-ha!!".

À noite: O Danilo liga lá em casa dos States. A gente está aqui fazendo contagem regressiva para a volta dele, que vai acontecer no próximo domingo. Ele me contou do show da Tori Amos que ele assistiu, para me deixar com inveja, e contou que foi numa exposição sobre o John Lennon, atendeu o telefone branco que estava tocando e conversou com a Yoko Ono!

Deixar uma resposta

  • (will not be published)

XHTML: Pode usar estas marcas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>